Loja Harry Potter em Nova York

A Warner Bros anunciou que vai abrir a primeira loja oficial do universo Harry Potter na cidade de Nova York (EUA) e será a maior loja dedicada à marca na qual será possível encontrar os mais variados tipos de produtos relacionados à história criada pela escritora J. K. Rowling.

O empreendimento, que funcionará na 935 Broadway, terá três andares e mais de 8 mil metros quadrados, abrigando a maior coleção de produtos Harry Potter do mundo, de acordo com o estúdio. No comunicado, a companhia disse que será possível encontrar no local desde roupões personalizados a uma nova gama de varinhas com design exclusivo para a cidade.

Também serão comercializados doces inspirados na franquia e diversos outros itens, além de produtos da série Animais Fantásticos, proporcionando aos fãs experiências interativas e muita diversão. A expectativa da companhia é de receber visitantes de todos os cantos do planeta.

O estúdio divulgou as primeiras imagens conceituais da loja Harry Potter de Nova York e afirmou que a inauguração está prevista para o próximo verão norte americano em 2020.

A data da abertura ainda não foi definida, mas a loja será inaugurada 12 anos após o último livro da série, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, provando que a magia do mundo criado pela escritora JK Rowling continua gerando lucros.

Segundo Roots, Nova York é a “cidade ideal” para lançar o novo estabelecimento por conta de seus “muitos fãs do mundo mágico, um ambiente de varejo de ponta e uma comunidade que adota experiências inovadoras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *