The Vessel – Hudson Yards

The Vessel – Hudson Yards

 O mais novo bairro de Nova York desenvolvimento da Hudson Yards que já contribuiu com mais de US $ 10 bilhões para o PIB da cidade durante a construção

The Vessel a peça central da praça pública e jardins de Hudson Yards, e o novo marco urbano da cidade projetado por Thomas Heatherwick e Heatherwick Studio. Composta por 154 lances interligados de escadas, 2.500 degraus individuais e 80 aterrissagens, a Vessel oferece ao público uma experiência de escalada vertical de uma milha e algumas das vistas mais exclusivas do West Side de Manhattan. A entrada gratuita voce pode retirar o ticket no local, ou atraves do site  (clique aqui).

The Shops & Restaurants, o principal destino de compras e gastronomia de Nova York, localizado em 20 Hudson Yards. O centro de varejo de um milhão de metros quadrados reúne uma coleção incomparável de experiências de compras e refeições em nenhum outro lugar em Nova York, incluindo ofertas de marcas líderes em todas as categorias, de luxo a fast fashion, primeiras lojas de muitas marcas nativas digitais e imaginativas exposições culturais. A coleção culinária oferece experiências abrangentes e complementares para as manhãs, tarde e noite, em todos os tipos de alimentos e preços.

Hudson Yards é um grande complexo localizado no West Side (lado oeste), às margens do Rio Hudson, que engloba edifícios residenciais e comerciais, além de escola, hospital, hotel, estação de metrô e um centro cultural. A obra começou em 2012. Por causa do tamanho e impacto, muitos novaiorquinos já consideram que um novo bairro está nascendo, entre Chelsea e Hell’s Kitchen o fato é que quanto estiver totalmente concluído, o Hudson Yards vai ter 16 torres. Duas delas já estão prontas e inauguradas: o 10 Hudson Yards (prédio comercial com 55 andares) e o 15 Hudson Yards (condomínio residencial com 88 andares). A Hudson Yards foi inaugurada em maio de 2016. A inauguração da Hudson Yards, construída no topo do Pátio de Armazenamento West Side da John D. Caemmerer da MTA, reúne pela primeira vez o West Side e os distritos vizinhos de Chelsea e Hell’s Kitchen.

(Photo: Vanessa Carvalho / Blog Nova York)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *