Como todos sabem a cidade de Nova York é uma cidade que não dorme e esta sempre se reinventando e criando novos espaços para lazer, cultura e entretenimento.

Em março de 2020 foi inaugurado um observatório com vista 360 graus da cidade e com um Deck aberto onde conseguimos admirar a cidade ao ar livre a mais de 300 metros de altura e durante a pandemia o observatório foi fechado para visitação mais a fase 4 de reabertura da cidade (20/07/2020) reabre as portas com público reduzido no inicio.

O Edge New York City ganhou o titulo de mais alto observatório aberto do hemisfério ocidental e para uma experiencia ainda maior, o Edge possui um piso de vidro no deck de observação e um restaurante incrível que necessita uma reserva separada do ingresso do observatório, mais no site deles é possível comprar todos os ingressos . www.edgenyc.com

Acompanhe o video para saber mais como foi minha experiencia visitando o local.

Para a experiencia ficar completa ao visitar o observatório reserve um ensaio fotográfico com fotografa brasileira nas alturas para leitores do Blog tem desconto. Entre em contato e saiba mais.

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *