Se esta planejando visitar Nova York e conhecer espaços diferentes onde possamos explorar a criatividade não pode deixar de conhecer a Rose Wine Mansion, um lugar instagrámavel onde você conhece um pouco sobre a historia do vinho rose e tem a oportunidade de degustar gratuitamente alguns vinhos durante sua caminhada imersiva ao local e se gostar de algum sabor nao se preocupe, o bar é a última parada do passeio.

Onde você encontra 100 vinhos rosés diferentes de todos os cantos do planeta. Copos de vinho começam em US $ 8 e garrafas começam em US $ 32. E os vinhos variam de rosés espanhóis e italianos e com garrafas de champanhe rosé acima de US $ 100.

Note que não obrigado a beber no local, a única obrigação nesse é se divertir fazendo muitas fotos diferentes e conhecendo sobre a historia dessa bebida rosa.

Acompanhe os eventos semanais da Rose Mansion (clique aqui)

Rose Wine Mansion: 111 W 32nd St, New York, New York

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *