Enquanto algumas cidades podem ter um ou dois marcos gay, New York detém inúmeros museus, estátuas, lugares de reunião e casas de importantes figuras LGBTQ +. Você pode andar nos passos dos pioneiros como Edie Windsor, Marsha P. Johnson, James Baldwin e Alice Austen

Reunimos uma lista de alguns lugares na cidade e alguns pontos do interesse.

The Stonewall Inn

Este bar gay é um marco histórico nacional localizado no local dos famosos motins de Stonewall 1969 que muitos consideram como o nascimento do movimento moderno de direitos LGBTQ +. é também um lugar de convívio para levantar um copo qualquer noite da semana. Perto da entrada, um sinal de Este é um local invadido cumprimenta os visitantes como um aceno para aqueles que vieram antes de nós.

53 Christopher St

Christopher Park

Do outro lado da rua de Stonewall Inn, Christopher Park é um espaço público que faz parte do monumento nacional de Stonewall, comemorando a rebelião Stonewall 1969. É ótimo para pessoas assistindo e congregando no Village. Você pode posar para fotos com a escultura icônica de George Segal Libertação gay, que apresenta um grupo de quatro figuras que representam o espírito do movimento de libertação gay.

38-64 Christopher Street

Julius

Julius ‘é uma taverna no bairro de Greenwich Village em Manhattan, na cidade de Nova York, localizada na 159 West 10th Street em Waverly Place. É frequentemente considerado o bar gay mais antigo em funcionamento contínuo na cidade de Nova York. 

The Lesbian, Gay, Bisexual & Transgender Community Center

Fundada em 1983, o LGBT community Center é um lugar para capacitar, construir e nutrir a comunidade lgbtq +. situado em um edifício da escola renovado, o centro está movimentado 365 dias por ano com uma grande variedade de artes, atrações e eventos culturais, bem como reuniões sobre saúde, bem-estar e paternidade e serviços familiares. Certifique-se de pato para o antigo lavatório no segundo andar para um olhar para Keith Haring ‘ s infame Era uma vez Mural.
208 W 13th St.

Leslie-Lohman Museum of Art

O Museu de Arte Leslie-Lohman, antigo Museu Leslie-Lohman de Arte Gay e Lésbica, é um museu de arte visual no SoHo, Lower Manhattan, Nova York. Ele principalmente coleta, preserva e exibe artes visuais criadas por artistas LGBTQ ou arte sobre temas, questões e pessoas LGBTQ +

26 Wooster St, New York,

New York City AIDS Memorial

O NYC AIDS Memorial é um dossel de aço de 18 pés que serve como uma porta de entrada para o triângulo de São Vicente, um parque em frente a um antigo hospital na West Village. Situado em uma cunha verde entre Greenwich Avenue, Seventh Avenue e West 12th Street, o Memorial homenageia os mais de 100.000 nova-iorquinos que morreram de pandemia de AIDS. Gravado nas lajes de pedra são seções de Walt Whitman Canção de myself.

200-218 West 12th Street

Bethesda Fountain

Não é de admirar a cena final de Tony Kushner ‘ s brilhante Tony-e prêmio Pulitzer-winning jogar Angels in America leva lugar neste Central Park marco. Desenhado pelo escultor lésbico Emma Stebbins, Os anjos das águas escultura sobe para fora da fonte perto de uma área que foi frequentada por homens gays voltando para o início do século 20.

O Cubbyhole

Este bar de canto alegre, localizado no West Village, apresenta decoração madcap Mardi Gras e uma vibração amigável que não mudou desde que abriu em 1994.

281 W 12th St

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *