Uma loja de doces, e um lugar para fazer fotos instagrámaveis perfeito para quem visita Nova York, essa é a Sour Patch Kids Store (aquelas jujubas azedas e açucaradas ao mesmo tempo)

Em Nova York a gente encontra de tudo mesmo e essa loja enorme é toda dedicada a esse doce

Como as lojas estão lentamente começando a reabrir novamente, há uma nova que estará entre nossas primeiras paradas. A primeira loja Sour Patch Kids do mundo foi inaugurada oficialmente na cidade de Nova York. Há muitas surpresas lá dentro, mas vamos apenas dizer que Bond Street e Broadway agora têm a esquina mais doce da cidade.

A loja permanente, que fica perto do Washington Square Park, está repleta de mercadorias de edição limitada, como canecas, camisetas, meias e bolsas. Mas a verdadeira doçura vem de todas as sobremesas over-the-top.

Existem criações de sobremesa com biscoito de açúcar mergulhado em chocolate vermelho e coberto com Sour Patch Kids, Krispy Kids, um marshmallow em borracha que é misturado com Sour Patch Kids e mergulhado em chocolate vermelho e Kids DŌ, uma massa de biscoito Sour Patch Kids exclusiva que é coberta com ainda mais doces.

O menu também está repleto de pedaços de sorvete, como o Waffle-licious que é feito com sorvete Sour Patch Kids em cima de um waffle que é cercado por uma nuvem de algodão doce azedo. É completo com uma garoa com sabor de Sour Patch, chantilly, casca de Sour Patch Kids, xícaras de chocolate de framboesa e um marshmallow Sour Patch Kid. Insano, certo? Há também um sanduíche de sorvete Sour Patch Kids e outras criações de sorvete que vêm em um cone coberto de Sour Patch Kids.

Assista o video abaixo para conhecer um pouco mais da loja.

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *