Somos um casal de jornalistas correspondentes que há mais de uma década atuamos como repórteres fotográficos. Entre algumas coberturas posses presidenciais, eleições, semanas de moda, Copa do Mundo, Olimpíadas entre outros grandes eventos mundiais.

Com o jornalismo vem as viagens, os lugares e culturas que  adquirimos. Depois de algumas vindas à New York , nos apaixonamos pela cidade, e por anos planejamos morar por aqui!  Desde 2016 que estamos vivendo esse sonho de poder morar no lugar que nos faz tão bem. Sabe aquele sonho que não queremos acordar?Aqui é uma cidade, que a cada segundo surge uma novidade, se transforma e como acompanhamos de perto e ao vivo, quase tudo que acontece, pois são tantas coisas,  resolvemos reunir tudo isso em um só lugar.

Vanessa Carvalho, que uniu seu amor pelo jornalismo e é também fotógrafa profissional há mais de 10 anos, hoje em Nova York reúne histórias das diversas pessoas que vem realizar o sonho, ou reviver, o dia-a-dia, dessa cidades dos filmes.

Instagram @photovanessacarvalho.

William Volcov, que além de repórter fotográfico já há mais de um década, é um workaholic das artes visuais, e adora mostrar tudo que acontece por aqui, seja na gastronomia, cultura e no entretenimento da Big Apple.

Instagram @williamvolcov

Estamos aqui para mostrar através dos nossos olhares, tudo que New York pode proporcionar, uma experiência de visão, audição, paladar, tato e olfato, nossos cinco sentidos para ser vividos e compartilhado com vocês na cidade mais fotografada e amada do mundo.

E nós não estamos sós, temos a Maria Magnolia, a Meggy nossa Cocker Spaniel que adora ser fotografada e também tem um perfil no instagram @meggy.cocker  e adora explorar Nova York .

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *