Nova York é a terra das oportunidades para serem vividas como uma Bonequinha de Luxo como o famoso filme dos anos 60 “Breakfast at Tiffany’s”  no Blue Box Café na renomada joalheria Tiffany & Co. como fez a personagem Audrey Hepburn na icônica cena do filme “Bonequinha de Luxo”.

Para chegar ao Blue Box Cafe, o novo restaurante dentro da loja Tiffany & Co da Quinta Avenida, você tem que caminhar pelo labirinto do primeiro andar da loja de recepcionistas de jaquetas pretas, turistas ansiosos e caixas transparentes cheias de anéis brilhantes, aumentando a adrenalina de suas férias e, ao mesmo tempo, fazendo você se sentir chique e pobre. Mas o conto de fadas cinematográfico realmente começa quando você anda de elevador com um atendente de luvas brancas e pisa no andar menos caótico de acessórios para casa, onde o café está situado no canto dos fundos o Blue Box Café.

Localizado no número 727 da Quinta Avenida, o Blue Box Café fica no quarto andar da sua flagship store e tem uma vista privilegiada para o Central Park!

cardápio varia de acordo com a estação e inclui diversos clássicos reinventados da cozinha americana. Entre as opções, o café com croissant – escolha frequente da personagem de Audrey – sai por U$ 29,00, bem como um chá com frutas da estação.

Há também torradas com abacate, ovos e salmão trufados, o clássico NY Cheesecake e até mesmo um bolo que imita a caixa de joias ícone da joalheria no valor de U$ 37,00, o chamado “The Blue Box Celebration Cake”. Também é possível almoçar no local por U$ 39,00, incluindo entrada e prato principal.  

Separei o link do cardápio para vocês e se desejar fazer reservas clique no link

BY:

[email protected]

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *