Westlight é um bar na cobertura de Nova York, localizado no 22º andar do The William Vale, na badalada Williamsburg. A partir daqui, você terá vistas deslumbrantes da cidade sobre o famoso horizonte de Manhattan e o East River. Incrível! Administrado pelo NoHo Hospitality Group do Chef Andrew Carmelllini, oferece um menu dinâmico com coquetéis clássicos e originais, uma longa carta de vinhos, cervejas artesanais, espinhos raros e alguns pequenos pratos com inspiração de comida de rua global. Local perfeito para coquetéis no início da noite, tentando pegar o incrível pôr do sol sobre Manhattan, ou uma visita noturna mais festiva e vibrante, com um público jovem e chique curtindo o Brooklyn sob as estrelas.

O Westlight NYC é considerado um dos melhores bares em telhados do Brooklyn, e também uma escolha muito popular entre os melhores telhados de Nova York. Portanto, se você quer garantir uma mesa, é altamente recomendável fazer reserva. Caso contrário, há bastante espaço para se destacar no terraço e, com um pouco de espera, você pode conseguir uma mesa (pelo menos durante a semana).

Este é o local perfeito para alguns coquetéis no início da noite, com uma multidão variada tentando assistir ao incrível pôr do sol sobre Manhattan. Conforme a noite vai passando, a atmosfera geralmente fica mais vibrante, com um público mais jovem e chique curtindo o Brooklyn sob as estrelas.

Com mesas internas e externas, além de se transformar em uma aconchegante Vila de Inverno durante os meses mais frios, o Westlight está disponível para diversão na cobertura o ano todo.

menores de 21 anos serão podem entram no Westlight até as 18h. Depois das 18h, é um local para maiores 21anos

Mapa de localização

 111 N 12th St, Brooklyn, NY 11249

BY:

photovanessacarvalho@gmail.com

Jornalista, fotografa brasileira em Nova York e autora do Blog Nova York. Vanessa Carvalho é apaixonada pela vida e pela cidade de Nova York, realiza muitas pesquisas para proporcionar...

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *